Video Marketing
Somos uma agência digital e usamos da nossa experiência e expertise para elevar seu negócio.
01. Briefing
exploração e pesquisa
Vamos tomar um café, fazer a visita técnica e conversar melhor sobre suas ideias e o que imagina para o projeto. Discutiremos sobre os objetivos do vídeo, o canal de veiculação, o formato e o público-alvo.
02. Roteiro
criação da redação e script
O roteiro é o principal documento durante a produção de vídeo. A elaboração de um bom roteiro é fundamental para passar a mensagem certa ao seu cliente com um conteúdo de qualidade.
03. Produção
filmagem do vídeo, edição e finalização
Com o roteiro produzido e os equipamentos selecionados, iremos realizar a captação com Direção de Fotografia e Edição/Finalização do Vídeo com Direção de Arte e Motion Design
os números não mentem
De acordo com um relatório da HubSpot Research, mais de 50% dos consumidores querem ver vídeos de marcas. Mais do que qualquer outro tipo de conteúdo.
“Qual tipo de conteúdo você quer ver da marca que gosta ou apoia?”
O vídeo também é útil para mais do que entretenimento. O vídeo nas páginas de destino é capaz de aumentar as taxas de conversão em mais de 80% , e a simples menção da palavra “vídeo” na linha de assunto do e-mail aumenta as taxas de abertura em 19% . 90% dos clientes também afirmam que os vídeos os ajudam a tomar decisões de compra.
Até 2027, vídeos online serão responsáveis por
82%
de todo o tráfego na internet. (Cisco)
Um site tem até
53x
mais chances de atingir a primeira página do Google se tiver vídeo. (Insivia)
Estima-se que atualmente,
81%
das empresas usam vídeo como ferramenta de marketing. (The State of Video Marketing)
Até 2027, vídeos online serão responsáveis por
92%
dos usuários que assistem vídeo no celular irão compartilhar com outros. (Wordstream)
Videos aumentam resultados de busca orgânica em até
157%
(Conversion XL)
Incluir um vídeo na sua landing page pode aumentar sua taxa de conversão de vendas em até
80%
(Unbounce)
Portfólio